Enfim, essa bagaça toda começou em 2000, com a banda Cine . O estilo é calças coloridas coladas no corpo, tipo na foto e blusas coloridas também as vezes em decote V , tipo o Fiuk
Mas enfim , man, estilo colorido é um estilo como todos os outros , todo mundo tem seu estilo, cada banda tem a sua . Ta certo que Restart e Cine nao sabem tocar ou cantar mas a letra das musicas deles é muito linda . Se pararem pra ouvir, vao entender o que eu to falando .
Acho ridiculo quando os rockeiros, que deveriam ficar na deles e ignorar esse movimento colorido, ameaçam coloridos de morte . Sim, eu concordo que a maioria irrita e a maioria é
Se um muleke de 13 anos quer apertar o saco usando essas calças e deixar o peito pelado a mostra usando aquelas blusas, o problema é deles ;D . Eles que vao pagar mico . Concordo que as musicas hoje em dia nao se comparam nem um pouco com as dos anos 60 , 70 e 80 . O rock antigamente era o rock verdadeiro . Hoje, nao tem como chamar Restart de rock, sinto muito .
Nem Happy Rock, onde ja se viu Rock feliz? o.ó
Isso ér POP . POOOOOOOOP, lembre-se disso . Nao ér POP pirulito nao, ér POP . Tipo Hanna Montanna essas coisas .
Mas, essas calças coloridas, quem inventou foi os EUA . E quem trouxe pra cá foi o Abestado do Tiririca . Nos Estados Unidos, eles usam calça colorida, mas lá fica tudo mais bonito, ja notou isso? . As meninas usam a calça colorida e ficam lindas combinando com blusas adequadas . Aqui no Brasil, se você passar todo colorido por um evento de rock, fudeu, voc vai ser linxado .
Vao usar o que tiver no bolso pra te matar . O preconceito no Brasil é uma coisa linda . Afinal, nao foi um Vlogueiro que disse "Todo mundo tem preconceito" . Pois é meus queridos . Nao minta, até eu tenho preconceito e sei que você tem um escondido no fundo do seu coraçãozinho ;D .
É isso, nao tinha muito pra falar . Espero mais ideias ...
Beijos e Queijos até o proximo post ^^ .
Nenhum comentário:
Postar um comentário