quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Escola ;D

Escola .. Que saudade dela ;D . Sério, eu prefiro ir pra escola do que ficar no tédio em casa . Mas, claro, nao pra estudar e sim pra re-encontrar os amigos e conhecer os novos alunos ^^ . Afinal, conhecer gente nova ér muito bom tbm  (y)

Sério, eu adoro minha escola, estudo nela a mais de 11 anos '-' . E tenho muitos amigos que estudei anos com eles ^^ .

Escola que se preze tbm tem que ter diferentes "tipos" de pessoas , como por exemplo sempre tem os Nerds que voc senta perto na hora da prova pra pegar aquela colinha básica  ;D .  Ou entao aqueles que ficam no fundao, afinal, o povo do fundao tbm passa .. -ounao @_@ .


Tbm tem sempre os mais sem noção , os desligados , os emos, os estranhos e os que se acham os valentoes atormentando os nerds e os emos @_@ . Enfim, todos fazem parte de uma graande familia chamada Escola ;D .

Escola ér tanto boa, quanto ruim . Ninguem gosta de ficar estudandos aquelas equações cansativamente todos os dias D: . E tbm tem os professores  , todo mundo ja teve um professor chato ou algum professor figura ^^ . Eu adoro meu profs de Geomeria e de Algebra ;D . Assim, com professores de matematica legais, voc acaba gostando mais da matéria . 


Hora do Recreio , o momento mais esperado pra quem tar com fome e pra quem quer zoar com o resto do povo . O ruim ér que tem pouco tempo, pelo menos no meu tem pouco tempo @_@ .

Bem, nao tenho muito pra falar sobre a Escola, afinal, cada um tem a sua , nem todas sao iguais @_@ .

Entao, se sua escola ér assim me conta . Se nao, me conta tbm  =D .


Ér isso meus Fofos, Um Beijinho e um Queijao em vocs ^^ .

2 comentários: