Aaaaaah o Twitter, a mais nova rede de comunicação entre pessoas de todo o mundo .
Eu uso Twitter . Bem, antes eu achava que era horrivel, mas fui começando a usar e entao gostei ^^ . Ér um ótimo jeito de voc interagir com vaarias pessoas . Ér um orkut só que mais chique ;D .
Tem gente que nao sabe pra que serve e que diz que ér horrivel . Man, se voc nunca usou twitter e diz que ér uma merda, voc ér um completo babaca .
Twitter ér bem simples de fazer e de usar . Um pouco de ingles ajuda . Afinal, botar Twitter em espanhol ér para os fracos xD . Tem algumas palavras que voc tem que saber que pode ser essensial para entender como mexer no Twitter . Como Follow , Following, Followers ... Entre muitas outras que voc se acostuma com elas com o tempo xD .
Quando chegam pra mim e perguntam por exemplo: por que ficar feliz de alguem te seguir? . Man, só tendo twitter pra entender . Ér como se fosse o blog : se voc gostou, voc segue . Entao, o twitter pode ser tanto pessoal quanto de algum genero, como comedia ou aqueles que falam de amor e de sentimentos do coração .
Tbm tem a list . Bem, o list foi mais criado pra voc falar com quem gosta e taal'z . Entao, se voc nao tem muitos seguidores nao ér muito utilizado porq aie, voc ja tem mais contato com o povo . Agora, se voc tem uma graaaande quantidade de seguidores, fica foda porq ér muita gente pra manter contato, ainda mais com quem gosta de twittar.
Bem, tem outras coisas no Twitter muito importantes pra se saber . Mas, se quiser saber me add no msn : giulia_briao@hotmail.com
Eu posso te dizer pra que serve algumas coisas se quiser saber . E se nao sabe como fazer um Twitter, fica tranks, me add tbm que eu ensino ;D .
Entao, acho que ér isso ...
Beijocas e Queijocas pra vocs amores, e até o proximo post ;D (OBS: Meu twitter ér @JulieUvinhah, se tu tem, me segue? *u* )

Nenhum comentário:
Postar um comentário