quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Individualidades >.< .

Ideias do que postar estao me faltando, mas, eu vou achar algo  ;D .

Bem, nesse post eu quero dizer mais sobre modinhas . Essa seria a palavra certa, nao individualismo, mas nao achei outra   >.< .

Entao, essa ideia de post surgiu quando eu estava lendo a Turma da Monica Jovem 29  ( Sim, eu coleciono e tenho todos ;D ) . E a revista falava mais do DoContra ou DC se preferirem .

Mostra que no Limoeiro havia estreado um filme novo . E nesse filme, as pessoas do Bairro inteiro ficaram meio que alienados com o filme e tinha tudo do filme pelo bairro : Posters, pessoas com camisetas com a face do ator, crianças com o capacete do personagem, outdoors ... Muitas coisas .

E o DoContra, como ér sempre o difrente, ou literalmente "do contra" acaba ficando muito bravo e irritado com essa modinha no Limoeiro , começa a pesquisar sobre o filme e talz . E ai, começa a historia  . Eu leio Turma da Monica desde que aprendi a ler e continuo lendo  ;D .

Turma da Monica Jovem é versao mangá . Muito bom mesmo . ^^ .

Entao, a historia passa pra voce nao ser maria-vai-com-as-outras . Nao é legal .

Tem um menino na minha sala que é assim com outro garoto que se acha o bonzao da escola . Quando na verdade todo mundo o acha um idiota --' .

Mas enfim . É isso povo, o post ficou pequeno mas esse assunto ér algo grande . Percebe modinhas por todo lado . Mas, tudo acaba virando modinha quando MUITAS pessoas conhecem e acabam ficando fanaticas ou gostam muito dessa coisa . Até falaar que algo é modinha virou modinha . COMOFAZ?

Entao, é isso  ;D .

Beijobobos Yeah e Queijobobos Yeah  pra vocês amores  ;D .

Nenhum comentário:

Postar um comentário