terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pets *u* .

Eu ja tive alguns cachorros e um hamster . Só . Adoro animais, principalmente marinhos . Mas eu infelizmente nao tenho nenhum miguxinho com cérebro pequeno . Você vai saber mais pra frente o porq  .

Beem, o legal de ter um bichinho de estimação é quando você é ForeverAlone porq aí você tem um companheiro para as horas deprimentes .

Mesmo tendo varios tipos de animais domésticos, os cachorros sao os melhores

 Gatos podem ser animais fofos e tensos, mas também infieis e folgados . Servem pra nada .-. .

Mas enfim, todo tipo de animal que pode ser domesticado, ér legal ter em casa .  E continuo com a opniao de que cachorros sao melhores .Quem concorda levanta a maaao   o/ .

Ter um Pet faz bem pra saude fisica e psicológica  . Pessoas que têm animais de estimação têm um menor risco de desenvolver problemas cardíacos do que aqueles que não têm.

Só de fazer carinho no bichim já ajuda a lutar contra uma doença ou sofrendo de depressão.

Pois é, viu só? . Animais fazem milagres . Se você tem , dê bastante carinho a ele . Se nao tem, arruma um . U.U 


'(Nossa Giulia, Muito Facil Falar)'.

Mesmo que seja caro, ér bom e saudavel ter um ^^ .

Imagina aquelas cenas de filmes norte-americanos em que você e seu cachorro (Quase sempre um Golden ou um Collie ) estao brincando de correr num campo  . Own, que fófis hHAHA ;D .
Eu nunca me dei bem pra cuidar desses animaizinhos .

Meu primeiro cachorro eu ganhei com uns 5 anos eu acho . Se chamava Bingo e era um Cocker *u* . Liindo demais . Só que eu nao sabia cuidar . E meus pais cuidavam . Entao, só me lembro que uns anos depois eu fui saber que ele fugiu de casa  D:  . Fiquei mó triste . Tenho até foto com ele  ;D .

Aie, tive meu segundo cachorro . Era uma Poodle chamada Mel . E tipo, eu ganhei acho que com 7, 8 anos . Mas eu nao sabia cuidar também --' . Entao ( me matem agora >.< ) minha mae que alimentava a coitada e dava banho dela . Mas nem sempre dava . Entao a coitadinha ficava com fome as vezes (as vezes nao, quase sempre  D:  ) . Agora, eu fico triste mas antes eu era tao lesada que nao entendia que a bichinha precisava se alimentar  .


Aie, um belo dia, meu pai foi sair pra trabalhar e deixou a Mel pra fora . Entao, ou ela fugiu, ou roubaram ela  T-T . Concerteza roubaram, mas nunca se sabe   >.< .


Aie, com uns 11 anos pra 12 eu ganhei um Hamster clandestino de um amigo meu . E tipo, o bichinho parecia ter raiva porq quando tava na gaiola, ficava mó raivoso . Era engraçadao os dentoes amarelos do bichinho . E era muito raivoso mesmo . Nao podia chegar perto que ele começava a ficar todo problematico HAHA .

 
Tsc, bichinhos comigo traumatizam T-T .


Minha BFF teve MUITOS animais . Pra vocês terem uma ideia, ela ja teve mais de 17 periquitos .-. . Se eu nao me engano, é isso mesmo . Eu nao lembro a quantidade mas era realmente muitos bichos @_@ .


Enfim, se voc teve um bichinho assim ou tem bichinhos, conta pra eu   =D .

Queijos e Beijos  ;D .

Nenhum comentário:

Postar um comentário