domingo, 6 de fevereiro de 2011

Os 5 blogs que eu mais gosto e acesso ;D .

Eeu tava quase chorando de raiva pelo fato de nao ter o que postar . E pedir ajuda pros meus pais é a mesma coisa que pedir pro nada --' . Eles só dao sugestoes #NadaAVer ¬¬' .

Mas enfim . Eu pensei em fazer uma lista de blogs que eu mais acesso e que eu acho muuito legais  (Y) .

Vamos a lista ;D :



5 Blogs mais Acessados Por Mim  ;D  :

1-  Medo B  - Eu amo esse blog . É um blog que realmente da MEDO . E tipo, é muito bom mesmo . Se você gosta de terror, zumbis e coisas assustadoras , vai adorar esse blog . Recomendo ;3 .


2-  Curioso e Bizarro  - Amoo \o/ . Eu sou carniceira, por isso que gosto ;D . Se voc gosta de ver muito sangue, muita gente aberta, muitas imagens fortes como por exemplos , pessoas que foram atropeladas por caminhoes e talz . Ess blog é perfeito pra você ;D .


3-  Nao Pode Rir  - Esse blog é realmente pra rir HAHAH . É muito bom mesmo . Se você é nerd, gosta de The Big Bang Theory, Star Wars e Supernatural, vai curtir. Muito bom mesmo ;D .


4-  Ñ.Intendo  - O Ñ.Intendo ér um blog muito bom mesmo se voc quiser rir . Sempre trollando nossos dias ;D . Se quiser entender o que eu to dizendo entra lá ;3 .

5-  Ocioso  - Eu adoro esse site . Principalmente porq ele reune todos os posts interessantes ou engraçados de outros blogs e os reune num só blog ;D . Ér muito bom memso e o tédio some quando se entra nesse blog .  #RecomendoMuito   \o/

Enfim, é isso . Se voc entrou em um deles , espero que tenha gostado ;D .

Béijas e Quéijes . Até mais   ;D .

3 comentários: