quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Patiiins .

Patiiiiiins !! . Quem nunca andou, nao sabe o que está perdendo . É uma sensação ótima de estar liivre por aí . Menos quando você é quase atropelado, tropeça ou cai a toa .
E nesse de quase atropelada, ja fiz muita cagada . Teve uma vez que um carro estava vindo e um outro estava indo . E eu no meio disso saí voada e driblei os carros .

Quando eu parei, nem acreditei naquela façanha que provavelmente nao voltaria a acontecer, mas pior, que rolou de novo . Depois de centenas de milhares de vezes fazendo cagadas, eu troquei a rodinha do meu patins .

Foi a melhor e a pior coisa que ja fiz na minha vida . Pior pelo fato de todas as rodas velhas estarem quadradas . Nessa de estarem quadradas, quando eu fui trocar as rodinhas, só tinha pra um pé . Entao, o tiozinho da loja teve a brilhante ideia de trocar a ultima e a primeira roda dos dois pés de patins , ou seja, duas rodas quadradas e duas redondas .

Entao, imagina a cena : Uma criatura de deus, num patins turbinado, todo errado e sem protetor . É, sou eu . HEHE, entao, me achando a melhor patinadora do mundo, fui virar, PLAFT, lá estava um corpo estendio no chao . Resultado: Ralei feio o joelho direito e o cotovelo direito também .

O unico lado bom de ter trocado as rodinhas foi que antes, a ultima rodinha do patins direito estava tooda comida . Se eu andasse por mais uns dias, a roda sumiria, iria pra uma outra dimensão ... Nao sei HAHAAH .

Ja sao uns 4 machucados no total . Bom, eu acho neah. De tanto me esburrachar no asfalto, perdi a conta HEHEH .

Teve outro que foi o mais ridiculo e que mais fez estrago no pobre do meu joelho . Eu ja tinha caido antes algumas vezes, entao, minha mae estava preocupada e mandou eu colocar aquele negócio que proteje as maos e o pulso . Eu tava andando até bem até que eu pedi pra minha mae dinheiro pra comprar guaravita de patins mesmo . Ela mandou eu comprar pro meu irmao também e lá fui eu igual o Robocop comprar guaravita .

Cheguei, subi a ladeirinha básica, subi as escadinhas de lado e pedi dois guaravitas pro Tiozinho . O Tio foi e meu deu dois Guaravitas com a maior grosseria do mundo . E o Guaravita estava quente ainda por cima , QUENTE . Deu vontade de dar uma patinada na cara daquele velho FilhoDaMae .

Entao, desci escada, desci ladeira e saí andando devargazinho na rua . Chegando perto de casa, sabe o que aconteceu? . Sabe, sabe?? . Se você falou cair, ACERTO   \o/ .

Sim meus queridos, eu caí tropeçando numa pedra do tamanho daquelas formigas pretas . Resultado: Osso, carne, artérias, pele, tudo a mostra no meu joelho fazendo um buraco lindo e um real gasto num guaravita estorado, Viu que beleza? .

Psé, tropeço estupido .

A lição de hoje é: Pedrinhas podem fud*** seu joelho a qualquer momento  ..

Mas, no fim disso tudo, posso concluir nesses meus alguns anos andando de patins que, patins é realmente um hobby muito legal  (y) . É saudavel e ao mesmo tempo divertido . Po, se voc gosta de ser o centro das atrações , sai andando de patins por uma rua que naum passe muito carro ou fica andando num condominio cheio de criança . Po, voc vai ser tipo a Barbie Moda e Magia mano .

Se você nao tem patins, compra de plastico pra aprender e depois um profissa . Se você tem e naum usa mesmo que seja de plastico, você nao sabe o que está perdendo '-' .

Pequena Curiosidade : Meia hora andando de patins é igual a 196 calorias gastas  ;D
 .
É isso gente bonita, até o proximo post que pode demorar um pouquinho .

Beijins e Queijins  :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário