domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fim do Mundo?

Avá, quem nunca ouvir falar do fim do mundo, 2012, apocalipse? Bom, eu já . E tenho medo que seja mesmo real . Mas, eu soube que em uns anos atras disseram que 2001 ia ser o fim do mundo mas 10 anos depois estamos vivos . Entao, ja nao sei mais nada .

É incrivel como esse mundo está virando uma mentira . Eu nao sei muuita coisa desse assunto mas só sei dizer que eu nao sei se o fim do mundo está realmente proximo .

E parece que esse "fim" está marcado para 21 de dezembro de 2012 . Ta pertinho ja \o/ . Dizem que haverá uma destruição da raça humana para uma nova raça que cuidará melhor do nosso planeta mas isso já é uma grande duma fantasia no assunto .

Poxa, na crença dos Maias, 21 de dezembro de 2012 era o fim mas isso é pra eles . Eles acreditavam que ia acabar naquele dia e isso nao quer dizer que vai ser nesse dia mesmo . O mundo ja passou por cada situação como terremotos que destuiram paises inteiros, avioes caindo, tsunamis, muita poluição ...

Claro que a poluição vai aumentando pelo fato de uma grande quantidade de tecnologia . Mas dessa tecnologia , os que inventaram maquinas incriveis para ajudar pessoas tetraplégicas a andar , podem muito bem tentar inventar uma supermaquina pra reaproveitar a água salgada ou diminuir a poluição de algum modo .

Pode ter uns cientistas que queiram fazer isso mas também deve ter que pedir permição pro governo, nao sei ... Nao entendo nada disso . Talvez 2012 seja um recomeço ou algum acontecimento importante pra todos na Terra . Eu acho que Restart, calças coloridas, um palhaço como deputado federal, Geisy Arruda são indicios de que o "FimDoMundo" está realmente proximo HAHAH .

Xingamentos em 3,2,1 ...

Mas entao, pesquisando na internet alguns mitos de 2012, vi que isso tudo é uma bobagem que mesmo sendo interessante discutir, é mentira \o/ . Psé, Restart vai viver mais uns anos ... Tsc, SHIT !


HEHE , é isso meu povo, mais um post inutil . Eu to totalmente sem ideias pra postar . Tá terrivel isso --' .

Creditos ao meu pai, Titio Gerson, que deu a ideia .

QUEIJOS e beijos . Até o Proximo post xD .

Um comentário:

  1. o dia e a hora ninguem sabe somente o pai jesus falou o fim do mundo vai vir aos poucos.

    ResponderExcluir