terça-feira, 12 de abril de 2011

Ausência ...

 Hmm ...

Se você acompanha meu blog, percebe-se que ele deu uma parada ... Por um booooom tempo ...

É que tipo, eu tenho tido uns problemas e taal ..

Tsc, problema coisa nenhum foi preguiça mesmo  .

Preguiça de digitar, e também por falta de assunto .

Nao vou ficar falando baboseiras aqui   =/

Por isso, dei uma parada ... Estava pensando em postar sobre essas tragédias que vem ocorrendo . Mas ...

Acho que meu objetivo aqui nao é falar de morte mas quem sabe neah ^^ .

Tenho estado com muitos trabalhos a fazer também e muitas provas, falando nisso, amanha tem uma  =D .

This is it !

BeijosEQueijosAtéMais ...

4 comentários:

  1. Olá minha Baixinha saudades de você eu sumi,aconteceu varias coisas terriveis e pouco boas...
    Enfim não entro muito mais sempre vou estar te viajando por aqui kkk
    amo tu (L)do mano ,papis adotivos (que é solteiro) kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  2. viajando kkkkkkkkk eu ri muito..
    vigiando*

    ResponderExcluir
  3. PAAAAI *-* . Noooooossa, eu fiquei morrendo de procupação .. Tipo, eu to sempre on no msn . Quando entrar, pelamor me chama . Quero saber das novidades >_< . Beijos te Adoloooooo =*

    ResponderExcluir
  4. Claro...meu tempo é curto..mais logo entrarei para matar as saudades.....beijosss

    ResponderExcluir